Paulo Câmara, Clodoaldo Magalhães e o prefeito NOÉ se reunirão para assinatura ordem de serviço da PE-99

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/arquivo

Um sonho de todo aguapretano começa a se transformar em realidade. Em entrevista, o prefeito da Água Preta, Noé Magalhães  confirmou a ida do governador Paulo Câmara à cidade da Água Preta para assinar ordem de serviço para a construção da PE-99.

A visita do governador se dá através da articulação do deputado Clodoaldo Magalhães visando o desenvolvimento da Mata Sul.

A construção da PE-99 representa o desenvolvimento de toda região mas, especialmente, dos distritos da cidade aguapretana e trará emprego e renda para população, empregando diversas pessoas, direta e indiretamente, na obra.

“Durante muito tempo o povo de Água Preta sonhou com essa estrada e agora o sonho vai se concretizar. A obra trará emprego pra nossa gente e desenvolverá toda região”, destacou Noé Magalhães.

“Renanzinho, governador de Alagoas, tem sido um grande parceiro na região de divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas e também foi convidado para juntos conosco receber Paulo Câmara”, completou o prefeito de Água Preta.

O povo de Água Preta já celebra a conquista e agradece pelo canteiro de obras em que a cidade vem se tornando nos últimos meses.

COMENTÁRIOS