“Paulo Câmara é o candidato de coalizão da Frente Popular para o Senado”, afirma Sebastião Oliveira

Sebá também se coloca como alternativa caso o governador deseje não encarar a disputa

Imagem/arquivo – Créditos: Wellington Ribeiro

Em conversa com este blogueiro, o deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE), como popularmente é conhecido, defendeu o nome do governador Paulo Câmara (PSB) como candidato ao Senado pela Frente Popular. O parlamentar não só elogiou o trabalho que o governador está desenvolvendo no enfrentamento à Covid 19 e retomada das atividades econômicas, como também ressaltou que Paulo é o melhor e mais competitivo candidato ao Senado na eleição de 2022. “Paulo Câmara é o candidato de coalizão da Frente Popular para o Senado!”, afirmou.

Na hipótese de Paulo Câmara não optar disputar o Senado Federal, Sebá, como popularmente é conhecido, se colocou como opção para o projeto.

Deputado federal mais votado do sertão, Sebastião Oliveira é visto como uma liderança que reúne lastro e força política necessária para entrar na disputa. Outros dois nomes dentro da Frente Popular que não escondem o desejo de serem escalados para o desafio são os deputados André de Paula (PSD) e Sílvio Costa Filho (Republicanos).

COMENTÁRIOS