Paulo Câmara, João Campos e Simone Santana são recebidos com festa em Barreiros

Paulo Câmara, João Campos e Simone Santana são recebidos com festa em Barreiros

Barreiros - Em uma demonstração de força e prestígio político o prefeito Elimário Farias e o ex-prefeito João Baleia reuniram, na noite desta quinta-feira (26), uma verdadeira multidão no Clube Caiadores para receber o governador Paulo Câmara, o pré-candidato a deputado federal João Campos e a deputada estadual Simone Santana. Bastante conhecida pela população barreirense devido os serviços prestados na região, a deputada Simone Santana reiterou o seu empenho pelo município. "Voltamos a Barreiros neste bonito evento para reiterar meu compromisso com o povo desta cidade. Hoje, na companhia do governador Paulo Câmara e de João Campos, fizemos um bonito encontro com as lideranças do município, com quem estamos sempre juntos, em um diálogo propositivo e focado no desenvolvimento da cidade”, disse. Em um discurso que exaltou as ações dos Governos do ex-governador Eduardo Campos (in memorian) e do governador Paulo Câmara, o pré-candidato a deputado federal João Campos aproveitou o momento para tecer duras críticas à oposição. "Como seria nosso estado sem UPA; sem os 3 hospitais na Região Metropolitana do Recife, sem hospital em Barreiros. Demorou um tempo longo pra construir. A gente não pode colocar isso em risco. Pra quem agora quer falar grosso, que estava no governo Temer, deixando ministério pra votar a favor da Reforma Trabalhista e contra a investigação de temer. Isso tá errado", alfinetou João Campos. Por sua vez, o governador exaltou a parceria que tem no município de Barreiros e demonstrou otimismo com a vitória nas eleições deste ano "Gostaria de agradecer a oportunidade e a parceria com a cidade de Barreiros. A gente tem muita responsabilidade e a gente olha para o futuro buscando melhorar a vida das pessoas. Com esse time vamos vencer. Nós temos que ser leais e eu continuo leal com o ex-governador Eduardo Campos. Nós vamos garantir que a semente de Eduardo continue nos ajudando em Brasília. Vamos vencer porque vamos dar um não a essa forma como o Brasil vem sendo governado”, destacou Paulo Câmara. Além de um grande público, o encontro reuniu o vice prefeito de Barreiros Thomaz Baleia, os vereadores barreirenses Cristiano da Saúde, Ivalda Farias, Paozeiro, Nido, Walter Buarque e Henrique Produções, e os vereadores de São José da Coroa Grande Tony, Enilde da Colônia, Amaro do Peixe, Rael de Deo e Riltinho, além de varias suplentes. Escrito por Wellington Ribeiro

Barreiros – Em uma demonstração de força e prestígio político o prefeito Elimário Farias e o ex-prefeito João Baleia reuniram, na noite desta quinta-feira (26), uma verdadeira multidão no Clube Caiadores para receber o governador Paulo Câmara, o pré-candidato a deputado federal João Campos e a deputada estadual Simone Santana.

Bastante conhecida pela população barreirense devido os serviços prestados na região, a deputada Simone Santana reiterou o seu empenho pelo município. “Voltamos a Barreiros neste bonito evento para reiterar meu compromisso com o povo desta cidade. Hoje, na companhia do governador Paulo Câmara e de João Campos, fizemos um bonito encontro com as lideranças do município, com quem estamos sempre juntos, em um diálogo propositivo e focado no desenvolvimento da cidade”, disse.

Em um discurso que exaltou as ações dos Governos do ex-governador Eduardo Campos (in memorian) e do governador Paulo Câmara, o pré-candidato a deputado federal João Campos aproveitou o momento para tecer duras críticas à oposição. “Como seria nosso estado sem UPA; sem os 3 hospitais na Região Metropolitana do Recife, sem hospital em Barreiros. Demorou um tempo longo pra construir. A gente não pode colocar isso em risco. Pra quem agora quer falar grosso, que estava no governo Temer, deixando ministério pra votar a favor da Reforma Trabalhista e contra a investigação de temer. Isso tá errado“, alfinetou João Campos.

Por sua vez, o governador exaltou a parceria que tem no município de Barreiros e demonstrou otimismo com a vitória nas eleições deste ano “Gostaria de agradecer a oportunidade e a parceria com a cidade de Barreiros. A gente tem muita responsabilidade e a gente olha para o futuro buscando melhorar a vida das pessoas. Com esse time vamos vencer. Nós temos que ser leais e eu continuo leal com o ex-governador Eduardo Campos. Nós vamos garantir que a semente de Eduardo continue nos ajudando em Brasília. Vamos vencer porque vamos dar um não a essa forma como o Brasil vem sendo governado”, destacou Paulo Câmara.

Além de um grande público, o encontro reuniu o vice prefeito de Barreiros Thomaz Baleia, os vereadores barreirenses Cristiano da Saúde, Ivalda Farias, Paozeiro, Nido, Walter Buarque e Henrique Produções, e os vereadores de São José da Coroa Grande Tony, Enilde da Colônia, Amaro do Peixe, Rael de Deo e Riltinho, além de varias suplentes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS