Paulo Câmara recebe Lula e discute enfrentamento da Covid, os desafios da retomada econômica e o cenário político atual

Governador conversou com o ex-presidente sobre as medidas tomadas durante a pandemia, as ações necessárias para o Brasil voltar a gerar emprego e renda e as perspectivas para 2022

Novo encontro entre Eriberto Medeiros e Lula Cabral sinaliza parceria para 2022
RADAR POLÍTICO (09/08) – Câmara Federal está entre Distritão e volta das coligações
RADAR POLÍTICO (19/04) – Lula impõe medo aos candidatos majoritários da Direita no Nordeste

Governador conversou com o ex-presidente sobre as medidas tomadas durante a pandemia, as ações necessárias para o Brasil voltar a gerar emprego e renda e as perspectivas para 2022

O governador Paulo Câmara recebeu, neste domingo (15.08), o ex-presidente Lula para discutir as medidas adotadas em Pernambuco durante a pandemia, os desafios da retomada econômica ainda com altos índices de casos e óbitos da Covid no país e o cenário político atual. Participaram da conversa o prefeito do Recife, João Campos, os deputados federais Danilo Cabral, Tadeu Alencar, Milton Coelho e Gonzaga Patriota, além do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Entre os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que acompanharam Lula estavam o senador Humberto Costa e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
 
“Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a Lula por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano. Tivemos a oportunidade de compartilhar nossas ações durante a pandemia, o nosso atual plano de retomada da economia e deixar claro que em 2022, precisamos de uma frente ampla do campo progressista para derrotar Bolsonaro e fazer o Brasil voltar a crescer”, afirmou Paulo Câmara.
 
“Estou feliz de estar de volta, em minha terra natal, para conversar sobre os desafios de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, conversando com as lideranças do estado e retomando um diálogo necessário para o país voltar ao rumo certo, com democracia, inclusão social e desenvolvimento”, pontuou Lula. O ex-presidente fica em Pernambuco até a próxima terça-feira (17.08). Ele visitará outros cinco estados do Nordeste na sequência de agendas políticas marcadas para esse mês de agosto.

COMMENTS