Paulo Câmara vai assumir cargo importante no Governo Lula

Fonte pegou mesmo voo do governador e escutou conversa

Governador Paulo Câmara ex-presidente Lula
Com exclusividade para o Blog Ponto de Vista uma fonte revelou que ouviu o governador Paulo Câmara confirmar a uma pessoa ao telefone que assumirá um importante posto no Governo Lula. No entanto o governador não deixou escapar de fato qual será este espaço.

A fonte, que prefere manter o anonimato, estava no mesmo voo que foi pego pelo governador ontem (22). Paulo estava sentado na cadeira 1 C do voo da Latan (Brasília-Recife).

Apesar de ser diminuta as chances de Paulo Câmara assumir um Ministério, já que ao seu partido, o PSB, já foi dada as pastas de Portos e Aeroportos a Márcio França; e Indústria e Comércio a Geraldo Alckmin, há a expectativa de que Paulo Câmara contribua com o Governo Lula em um posto de grande relevância, já que é visto como um quadro experiente e qualificado.

Servidor público concursado como Auditor Fiscal da Fazendo Estadual, com passagem no comando de diversas secretarias na Gestão de Eduardo Campos e 8 anos à frente do Governo de Pernambuco, faz de Paulo Câmara uma peça indispensável no xadrez da gestão de qualquer presidente da República que deseja fortalecer o quesito competência em seu Governo.

COMENTÁRIOS