Paulo estaciona no Ibope, Armando cresce e já empata no 2º turno

Paulo estaciona no Ibope, Armando cresce e já empata no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que Paulo Câmara estacionou, enquanto Armando subiu mais um ponto nas intenções de voto e já empata tecnicamente no segundo turno. Paulo segue sendo o mais rejeitado entre todos os candidatos na disputa. De acordo com os dados do Ibope Paulo permanece com os mesmos 33% da última pesquisa, realizada há duas semanas, entre os dias 2 e 4 deste mês, quando o guia eleitoral já estava no ar. Neste período, Armando passou de 24 para 25 pontos percentuais. A rejeição do atual governador continua a mais alta entre todos os candidatos, com 30% dos pernambucanos afirmando que não votariam nele de maneira nenhuma. Na disputa no segundo turno, que será realizado no dia 28 de outubro, Armando e Paulo estão tecnicamente empatados. O candidato do PSB, que caiu 14 pontos desde a primeira rodada, aparece com 41% e Armando vem com 37%. Os dados do Ibope revelam que Paulo pode ter atingido o “teto” eleitoral, permanecendo como o mais rejeitado, enquanto Armando segue crescendo na preferência do eleitorado.

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que Paulo Câmara estacionou, enquanto Armando subiu mais um ponto nas intenções de voto e já empata tecnicamente no segundo turno. Paulo segue sendo o mais rejeitado entre todos os candidatos na disputa.

De acordo com os dados do Ibope Paulo permanece com os mesmos 33% da última pesquisa, realizada há duas semanas, entre os dias 2 e 4 deste mês, quando o guia eleitoral já estava no ar. Neste período, Armando passou de 24 para 25 pontos percentuais.

A rejeição do atual governador continua a mais alta entre todos os candidatos, com 30% dos pernambucanos afirmando que não votariam nele de maneira nenhuma.

Na disputa no segundo turno, que será realizado no dia 28 de outubro, Armando e Paulo estão tecnicamente empatados. O candidato do PSB, que caiu 14 pontos desde a primeira rodada, aparece com 41% e Armando vem com 37%. Os dados do Ibope revelam que Paulo pode ter atingido o “teto” eleitoral, permanecendo como o mais rejeitado, enquanto Armando segue crescendo na preferência do eleitorado.

COMENTÁRIOS