Paulo Roberto e Edmo Neves firmam aliança para disputar Prefeitura de Vitória

Saiba mais informações clicando no link


Professor Edmo Neves (PTB) é o pré-candidato a vice-prefeito ao lado do empresário Paulo Roberto (MDB), em Vitória de Santo Antão. A decisão atende ao convite feito pelo principal grupo oposicionista, que conta com o Ex-Prefeito Elias Lira, o empresário Alexandre Férrer e o Deputado Estadual Joaquim Lira e a bancada de oposição na Câmara, liderada pelo Vereador André de Bau. O anúncio foi feito neste sábado.

“Paulo Roberto tem espírito público, é dinâmico e empreendedor. Nossa história se aproxima em vários aspectos, inclusive na vontade de transformar Vitória, pela educação. Nosso compromisso é com políticas renovadas, que gerem emprego e mudem o formato de gestão de nossa cidade”, assinalou o Professor Edmo Neves.

“Juntos vamos propor a Vitória um novo modelo de gestão, uma gestão democrática, realizadora, que respeite o cidadão. Chega de ter medo. Junto com o Professor Edmo, vamos trazer de volta a esperança, o trabalho sério e o desenvolvimento para nossa cidade”, destaca Paulo Roberto.

Edmo entende que a união a Paulo Roberto, representa a força de um projeto de renovação vitorioso, com um palanque que contará com a presença de atores estaduais como o Ex-Senador Armando Monteiro, o Senador Jarbas Vasconcelos, o Ex-Governador João Lyra, o Deputados Federais Raul Henry, André de Paula, Augusto Coutinho e Luciano Bivar, e o dirigente estadual do PSL Marco Amaral.

COMENTÁRIOS