Paulo Roberto: “É preciso dar um basta nos políticos profissionais”

Paulo Roberto: “É preciso dar um basta nos políticos profissionais”

O candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) foi recebido com muito carinho pela população do Recife, nesta quarta-feira (03). Ao lado do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do rime do Vitória participou de caminhada e bate-papo com os recifenses. Porta a porta, o candidato conversou com a população e ouviu as demandas. Assim como foi durante toda a campanha, Paulo Roberto aposta nesta reta final no diálogo direto, cara a cara com o povo. O patriota afirmou que irá defender em Brasília o desejo dos pernambucanos por um futuro melhor. “É preciso dar um basta nos políticos profissionais, que vivem da política, compram o seu voto e depois dão as costas para você. Quando você vende seu voto, vota em branco ou anula, você só ajuda essa velha turma a se manter no poder. Aposte em caras novas. Em pessoas com novas ideias, que já tenham demonstrado que sabem fazer”, enfatizou Paulo Roberto.

O candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) foi recebido com muito carinho pela população do Recife, nesta quarta-feira (03). Ao lado do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do rime do Vitória participou de caminhada e bate-papo com os recifenses.
Porta a porta, o candidato conversou com a população e ouviu as demandas. Assim como foi durante toda a campanha, Paulo Roberto aposta nesta reta final no diálogo direto, cara a cara com o povo.

O patriota afirmou que irá defender em Brasília o desejo dos pernambucanos por um futuro melhor. “É preciso dar um basta nos políticos profissionais, que vivem da política, compram o seu voto e depois dão as costas para você. Quando você vende seu voto, vota em branco ou anula, você só ajuda essa velha turma a se manter no poder. Aposte em caras novas. Em pessoas com novas ideias, que já tenham demonstrado que sabem fazer”, enfatizou Paulo Roberto.

COMENTÁRIOS