Paulo Roberto e Sérgio Leite fecham dobradinha no estado

Paulo Roberto e Sérgio Leite fecham dobradinha no estado

A campanha de Paulo Roberto (PATRI) à Câmara Federal segue conquistando reforços. Nesta terça-feira (18), o candidato recebeu o apoio do deputado estadual Sérgio Leite (PSC), que concorre à reeleição. Ambos farão dobradinha em vários municípios do estado. “Esses apoios que temos recebido são muito importantes. Mostram que estamos no caminho certo e que, com união, iremos fortalecer Pernambuco”, destacou Paulo Roberto. “Essa é uma aliança política de compromisso com projetos para Pernambuco. Essa dobradinha vai ajudar muito Pernambuco”, frisou Sérgio Leite. Paulo Roberto é professor e fundador da Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL) e do Colégio RADAR, de Vitória de Santo Antão. O candidato também é conhecido na área desportiva: foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino.

A campanha de Paulo Roberto (PATRI) à Câmara Federal segue conquistando reforços. Nesta terça-feira (18), o candidato recebeu o apoio do deputado estadual Sérgio Leite (PSC), que concorre à reeleição.

Ambos farão dobradinha em vários municípios do estado. “Esses apoios que temos recebido são muito importantes. Mostram que estamos no caminho certo e que, com união, iremos fortalecer Pernambuco”, destacou Paulo Roberto. “Essa é uma aliança política de compromisso com projetos para Pernambuco. Essa dobradinha vai ajudar muito Pernambuco”, frisou Sérgio Leite.

Paulo Roberto é professor e fundador da Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL) e do Colégio RADAR, de Vitória de Santo Antão. O candidato também é conhecido na área desportiva: foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino.

COMENTÁRIOS