Paulo Roberto: “Fazemos política do povo para o povo”

Paulo Roberto: “Fazemos política do povo para o povo”

O final de semana foi intenso para o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI). Bate-papos, visitas e encontro com lideranças marcaram a agenda do patriota. Entre os eventos que o candidato participou, no sábado (25), do lançamento da campanha do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), com quem faz dobradinha em Vitória de Santo Antão. Junto ao ex-prefeito Elias Lira, Paulo Roberto esteve no evento ao lado de vereadores e lideranças políticas de municípios. O candidato destacou em seu discurso a unidade e a diferença do grupo político que lhe apoia em Vitória. “Nós fazemos política diferente. Fazemos a política do povo para o povo”, enfatizou. “Irei trabalhar para fazer com que Pernambuco tenha o respeito que merece”, disse. Nos discursos, Joaquim e Elias reforçaram o apoio à candidatura do patriota. “Todos de Vitória sabem da sua capacidade. Sabem da sua condição de sempre ajudar esse município. Vitória de Santo Antão, que já merece ter seu deputado federal, contará na Câmara dos Deputados com as mãos honradas, firme, do deputado federal Paulo Roberto”, sentenciou Joaquim. Neste domingo (26), Paulo Roberto realizou visitas na zona urbana e rural de Vitória. “Política se faz perto das pessoas, ouvindo a população, debatendo ideias e colhendo sugestões”, destacou.

O final de semana foi intenso para o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI). Bate-papos, visitas e encontro com lideranças marcaram a agenda do patriota. Entre os eventos que o candidato participou, no sábado (25), do lançamento da campanha do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), com quem faz dobradinha em Vitória de Santo Antão.

Junto ao ex-prefeito Elias Lira, Paulo Roberto esteve no evento ao lado de vereadores e lideranças políticas de municípios. O candidato destacou em seu discurso a unidade e a diferença do grupo político que lhe apoia em Vitória. “Nós fazemos política diferente. Fazemos a política do povo para o povo”, enfatizou. “Irei trabalhar para fazer com que Pernambuco tenha o respeito que merece”, disse.

Nos discursos, Joaquim e Elias reforçaram o apoio à candidatura do patriota. “Todos de Vitória sabem da sua capacidade. Sabem da sua condição de sempre ajudar esse município. Vitória de Santo Antão, que já merece ter seu deputado federal, contará na Câmara dos Deputados com as mãos honradas, firme, do deputado federal Paulo Roberto”, sentenciou Joaquim.

Neste domingo (26), Paulo Roberto realizou visitas na zona urbana e rural de Vitória. “Política se faz perto das pessoas, ouvindo a população, debatendo ideias e colhendo sugestões”, destacou.

COMENTÁRIOS