Paulo Roberto fortalece campanha com giro no interior

A candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal tem sido fortalecida com visitas às cidades do interior pernambucano. O patriota tem apostado no diálogo cara a cara com a população e na apresentação de propostas. Além disso, por meio de programa ao vivo nas redes sociais, denominado “Papo 5152”, o candidato tem debatido assuntos com convidados. Em giro pelo interior, nos últimos dias, Paulo Roberto visitou os municípios de Escada, Ribeirão, Gravatá, Feira Nova, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão. A agenda nas cidades contou com bate-papos, visitas e panfletagem nas ruas. “O nosso estado precisa oxigenar a política. A política tem que ser renovada. Tenho a certeza que irei honrar o voto de cada pernambucano lá em Brasília”, destacou o candidato.

A candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal tem sido fortalecida com visitas às cidades do interior pernambucano. O patriota tem apostado no diálogo cara a cara com a população e na apresentação de propostas. Além disso, por meio de programa ao vivo nas redes sociais, denominado “Papo 5152”, o candidato tem debatido assuntos com convidados.

Em giro pelo interior, nos últimos dias, Paulo Roberto visitou os municípios de Escada, Ribeirão, Gravatá, Feira Nova, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão. A agenda nas cidades contou com bate-papos, visitas e panfletagem nas ruas.

“O nosso estado precisa oxigenar a política. A política tem que ser renovada. Tenho a certeza que irei honrar o voto de cada pernambucano lá em Brasília”, destacou o candidato.

COMENTÁRIOS