Paulo Roberto reafirma compromisso com os esportes

Paulo Roberto reafirma compromisso com os esportes

Em agenda na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (21), o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) reafirmou compromisso com os esportes. Ao lado do vereador do Recife e candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC), o fundador do time do Vitória participou de encontro com atletas e sociedade civil. “Educação e esporte são os melhores cainhos para uma correta inclusão social”, destacou Paulo Roberto. O candidato também afirmou que, na Câmara Federal, irá articular a disponibilização de complexos esportivos destinados a pratica de atividades olímpicas. No evento, Paulo Roberto e Eduardo Chera receberam uma homenagem dos atletas do projeto Anjos do Taekwondo.  

Em agenda na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (21), o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) reafirmou compromisso com os esportes. Ao lado do vereador do Recife e candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC), o fundador do time do Vitória participou de encontro com atletas e sociedade civil.

“Educação e esporte são os melhores cainhos para uma correta inclusão social”, destacou Paulo Roberto. O candidato também afirmou que, na Câmara Federal, irá articular a disponibilização de complexos esportivos destinados a pratica de atividades olímpicas.

No evento, Paulo Roberto e Eduardo Chera receberam uma homenagem dos atletas do projeto Anjos do Taekwondo.

 

COMENTÁRIOS