PDT pode lançar Túlio Gadelha para o Governo do Estado

PDT pode lançar Túlio Gadelha para o Governo do Estado

Na busca por abrir um palanque para Ciro Gomes em Pernambuco e apresentar uma alternativa às candidaturas e Paulo Câmara e Armando Monteiro ao Gov

Em nota, Carlos Lupi confirma Isabella de Roldão vice de João Campos
Presidente do PDT do Recife reafirma unidade no partido
Carlos Lupi acha legítima pré-candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife

Na busca por abrir um palanque para Ciro Gomes em Pernambuco e apresentar uma alternativa às candidaturas e Paulo Câmara e Armando Monteiro ao Governo do Estado depois que o PT rifou Marília, o PDT estuda lançar o advogado Túlio Gadêlha como candidato a governador.

De acordo com uma fonte, as conversas entre o lançamento de uma terceira via para substituir Marília Arraes estariam de dando entre o Avante, PROS e PDT.

Embora não seja próximo de Zé Queiroz e Wolney Queiroz, principais representantes do PDT no estado, o nome de Túlio acabou aparecendo como alternativa. O que se comenta é que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não estaria nada satisfeito com o posicionamento do PSB de Pernambuco em relação à aliança com o PT, por esta razão estaria disposto a tirar o partido da Frente Popular e bancar um nome contra o governador Paulo Câmara.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS