PDT reafirma candidatura de Queiroz ao Governo do Estado

PDT reafirma candidatura de Queiroz ao Governo do Estado

Em resposta a Coluna Radar Político publicada ontem (07/08) e intitulada por "Candidatura de José Queiroz ao Governo não pode ser levada à sério", a assessoria de comunicação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) enviou uma nota ao Blog Ponto de Vista reafirmando a posição da sigla em lançar o ex-prefeito José Queiroz ao Governo do Estado. Confira: "A intenção de candidatura de José Queiroz ao governo é real. Faz parte do projeto nacional do partido lançar os melhores nomes de sua militância para concorrer aos cargos majoritários. Para o governo, Queiroz é a melhor escolha, visto seu exemplar histórico político. Como retratado na matéria, Queiroz foi quatro vezes deputado estadual e mais quatro vezes prefeito da cidade de Caruaru, sempre com alto índice de aprovação, que comprova sua capacidade para assumir ao cargo". - PDT-PE.

Em resposta a Coluna Radar Político publicada ontem (07/08) e intitulada por “Candidatura de José Queiroz ao Governo não pode ser levada à sério“, a assessoria de comunicação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) enviou uma nota ao Blog Ponto de Vista reafirmando a posição da sigla em lançar o ex-prefeito José Queiroz ao Governo do Estado. Confira:

A intenção de candidatura de José Queiroz ao governo é real. Faz parte do projeto nacional do partido lançar os melhores nomes de sua militância para concorrer aos cargos majoritários. Para o governo, Queiroz é a melhor escolha, visto seu exemplar histórico político. Como retratado na matéria, Queiroz foi quatro vezes deputado estadual e mais quatro vezes prefeito da cidade de Caruaru, sempre com alto índice de aprovação, que comprova sua capacidade para assumir ao cargo“. – PDT-PE.

COMENTÁRIOS