Pedro Campos e Clóvis Paiva fazem caminhada no comércio de Palmares

Saiba mais informações clicando no link

Pedro Campos Palmares Clóvis Paiva Altair Júnior

Fotos: Lula Carneiro

O candidato a deputado federal divulgou a sua campanha com o apoio de voluntários e lideranças políticas_

PALMARES – O candidato a deputado federal pela Frente Popular, Pedro Campos (PSB), é o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) marcaram presença na cidade de Palmares neste sábado (10/09). Junto a voluntários e lideranças políticas locais, eles caminharam pelo comércio e divulgaram as suas campanhas eleitorais, além de reforçarem apoio à chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador, Danilo Cabral.

“Foi uma alegria enorme andar mais uma vez por Palmares, essa cidade que guarda uma história de luta e conquistas com o apoio de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Reafirmo o meu compromisso de seguir trabalhando para fazer esse município continuar a avançar no seu desenvolvimento econômico e social”, enfatizou Pedro.

Pedro Campos e Clóvis Paiva iniciaram um porta a porta na Rua Luís de França, já na área central, e seguiram até a Catedral Nossa Senhora da Conceição.

A dupla esteve acompanhada pelo ex-prefeito de Palmares, Altair Júnior, o professor e gerente da regional da educação estadual na Mata Sul, Danilo Santos, as lideranças jovens do PSB, Alex Ferreira e Tiago Lima, e o ex-vereador de Escada, Antônio Rufino.

 

COMENTÁRIOS