Pedro Campos quer ampliar conquistas em São Lourenço da Mata

O pré-candidato a deputado federal pelo PSB convidou as pessoas a reforçarem o "time" da Frente Popular

Pedro Campos São Lourenço da Mata Gino Albanez Sileno GuedesO pré-candidato a deputado federal pelo PSB convidou as pessoas a reforçarem o “time” da Frente Popular – Fotos: Lula Carneiro

SÃO LOURENÇO DA MATA – A convite de Deize do Leite, liderança local ligada ao arraesismo, o pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Pedro Campos, foi a São Lourenço nesta quarta-feira (27/07) para participar de um bate papo político com pessoas das mais diversas localidades da cidade. Junto a ele, também marcou presença o pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes (PSB), além do ex-prefeito Gino Albanez e do superintende do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco), Murilo Siqueira.

“Eu quero agradecer a cada uma e a cada um que compareceu hoje a esse evento para fazer política com ‘P’ maiúsculo. Fiquem sabendo que não vamos apenas manter as conquistas históricas, como acontece com o programa do leite. Vamos ampliar as ações para o povo de São Lourenço”, ressaltou Pedro, convidando as pessoas a reforçarem o time da Frente Popular em Pernambuco.

Com vida intensa na política partidária, Deize ganhou o seu apelido após ser voluntária no programa de distribuição de leite para mães, criado na gestão de Arraes, ainda na década de 1980. Também já trabalhou como secretária na Diretoria de Coordenação Política do Governo de Pernambuco.

Pedro Campos São Lourenço da Mata Gino Albanez Sileno Guedes

Ao longo dos anos, ela manteve a relação de admiração e amizade com o ex-governador Eduardo Campos, o prefeito João Campos e o próprio Pedro. “Eu só apoio quem eu conheço, aqueles em quem confio. Pedro é um jovem preparado, tem referência política de peso e vai saber priorizar o povo”, afirmou Deize.

COMENTÁRIOS