Pedro Serafim reúne amigos e mostra força ao lado de Débora Serafim

Pedro Serafim reúne amigos e mostra força ao lado de Débora Serafim

O ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, reuniu, ontem (22/06), amigos e admiradores em uma confraternização junina que mostrou um pouco da sua força no município do Litoral Sul.o Arraiá da Rua da Santa estava lotado e Débora Serafim pôde reforçar a sua pré-candidatura à deputada estadual. Pedro Serafim fez questão de mostrar aos amigos toda sua confiança na eleição da filha, que acumula experiência administrativa. Débora foi secretária da área social do governo do pai e também foi vice-prefeita de Sirinhaém. A pré-candidatura de Débora é uma aposta do grupo para, em 2020, tentar a retomada da prefeitura de Ipojuca.


O ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, reuniu, ontem (22/06), amigos e admiradores em uma confraternização junina que mostrou um pouco da sua força no município do Litoral Sul.o Arraiá da Rua da Santa estava lotado e Débora Serafim pôde reforçar a sua pré-candidatura à deputada estadual.

Pedro Serafim fez questão de mostrar aos amigos toda sua confiança na eleição da filha, que acumula experiência administrativa. Débora foi secretária da área social do governo do pai e também foi vice-prefeita de Sirinhaém.

A pré-candidatura de Débora é uma aposta do grupo para, em 2020, tentar a retomada da prefeitura de Ipojuca.

COMENTÁRIOS