Pel garante mais um trator para São José da Coroa Grande

Pel garante mais um trator para São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lajes, recebeu, nesta quarta-feira (31/07), na sede da  Superitendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, as chaves de um trator equipado com grade. A cerimônia de entrega do veículo contou com a presença do presidente nacional do Incra, o general do Exército João Carlos Jesus Corrêa, além de outros prefeitos de municípios contemplados.

“Esta é uma conquista que se soma as muitas outras adquiridas por esta gestão nos últimos anos. Com este trator iremos ampliar ainda mais a assistência mecanizada aos agricultores no preparo do solo, o que sem dúvida irá contribuir na produção agrícola do município, sobretudo no desenvolvimento econômico dos assentados”, destacou o prefeito que fez questão de lembrar que no último mês o município também foi contemplado com outro trator.

Além do prefeito, a comitiva coroense contou com presença da primeira-dama Nil Lages; os secretários Antônio Lemos (Agricultura) e Sérgio Aroucha (Turismo), e Sérgio Ramos.

Em Pernambuco outros municípios também foram contemplados com a entrega de tratores, entre eles, Barreiros, Rio Formoso, São Benedito do Sul, Amaraji, Abreu e Lima, Caruaru, Aliança, Pesqueira, Passira, Gravatá e Vicência.

COMENTÁRIOS