PEL GARANTE QUE É CANDIDATO A PREFEITO E RECHAÇA BOATOS QUE SURGIRAM NOS ÚLTIMOS DIAS

Foi iniciada na última semana uma movimentação incomum e que rapidamente tomou conta dos bastidores políticos de São José da Coroa Grande e mexeu sobremaneira com todos os atores políticos locais. A tal movimentação diz respeito a possibilidade de João Baleia lançar um candidato a prefeitura local, que inclusive poderia ser a atual prefeita, que até um tempo atrás havia dado mostras de que não pretendia concorrer a reeleição, no entanto, conforme informações de pessoas que preferem não se identificar, João Baleia percebeu que a pré- candidatura de PEL conseguiu avançar e  isto lhe chamou a atenção, pois até pouco tempo atrás o favoritismo de Barbosa era um impedimento para as suas pretensões, porém, segundo informações desta mesma fonte, João Baleia enxergou que o ex-prefeito não é imbatível como muitos imaginam e acredita que há tempo para retomar o controle do grupo, indicar um candidato e vencer a eleição. Desde a última sexta-feira o Blog Ponto de Vista recebe ligações de políticos locais informando que João Baleia voltou a se movimentar neste sentido, porém têm encontrado algumas resistências, principalmente no grupo de 6 vereadores que declararam apoio a PEL, no entanto recebeu posicionamento favorável de algumas lideranças que hoje se dizem com PEL, inclusive algumas pessoas garantes que João também entrou em contato até com vereadores e pré-candidatos que fazem parte do grupo de Barbosa, tendo inclusive recebido respostas positivas de alguns deles. A pergunta é: Caso tudo isso seja realmente verdade, o que fez João Baleia agir neste sentido? Embora para alguns a resposta não esteja clara, há uma grande lógica para isto tudo e esta resposta passa por “BARREIROS”. Animado com os levantamentos que chegaram recentemente as suas mãos sobre a eleição de Barreiros e percebendo mudanças no quadro eleitoral de São José, João acredita que o seu grupo político tem a possibilidade de vencer nas duas cidades, porém parece que as coisas não são tão simples assim. Resistindo aos boatos e respondendo diretamente a tais especulações PEL garante que a sua pré-candidatura continua de pé, inclusive desmentindo que venha a ser candidato a vice-prefeito do possível candidato que João Baleia venha a lançar. “Gente, qualquer boato que vier dizendo que vou ser vice de alguém, isso é só boato. É alguma pessoa que está querendo apoio... sou pré-candidato a prefeito...... sou aliado, não submisso”, afirmou PEL recentemente no grupo de Whatshapp Blog Ponto de Vista. Enquanto isto há um ator político que parece assistir de camarote a todo esse alvoroço sem se preocupar. Em contato por telefone na manhã de hoje (28) com o ex-prefeito e pré-candidato Barbosa (PSD), perguntei-lhe o que ele achava de tudo isso e o ex-prefeito foi direto em dizer que não escolhe adversário, mas está ansioso em saber contra quem disputará, porém não se intimida com ninguém e está preparado para quem vier. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

Pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande

Foi iniciada na última semana uma movimentação incomum e que rapidamente tomou conta dos bastidores políticos de São José da Coroa Grande e mexeu sobremaneira com todos os atores políticos locais. A tal movimentação diz respeito a possibilidade de João Baleia lançar um candidato a prefeitura local, que inclusive poderia ser a atual prefeita, que até um tempo atrás havia dado mostras de que não pretendia concorrer a reeleição, no entanto, conforme informações de pessoas que preferem não se identificar, João Baleia percebeu que a pré- candidatura de PEL conseguiu avançar e  isto lhe chamou a atenção, pois até pouco tempo atrás o favoritismo de Barbosa era um impedimento para as suas pretensões, porém, segundo informações desta mesma fonte, João Baleia enxergou que o ex-prefeito não é imbatível como muitos imaginam e acredita que há tempo para retomar o controle do grupo, indicar um candidato e vencer a eleição.

Desde a última sexta-feira o Blog Ponto de Vista recebe ligações de políticos locais informando que João Baleia voltou a se movimentar neste sentido, porém têm encontrado algumas resistências, principalmente no grupo de 6 vereadores que declararam apoio a PEL, no entanto recebeu posicionamento favorável de algumas lideranças que hoje se dizem com PEL, inclusive algumas pessoas garantes que João também entrou em contato até com vereadores e pré-candidatos que fazem parte do grupo de Barbosa, tendo inclusive recebido respostas positivas de alguns deles.

A pergunta é: Caso tudo isso seja realmente verdade, o que fez João Baleia agir neste sentido? Embora para alguns a resposta não esteja clara, há uma grande lógica para isto tudo e esta resposta passa por “BARREIROS”.

Animado com os levantamentos que chegaram recentemente as suas mãos sobre a eleição de Barreiros e percebendo mudanças no quadro eleitoral de São José, João acredita que o seu grupo político tem a possibilidade de vencer nas duas cidades, porém parece que as coisas não são tão simples assim.

Resistindo aos boatos e respondendo diretamente a tais especulações PEL garante que a sua pré-candidatura continua de pé, inclusive desmentindo que venha a ser candidato a vice-prefeito do possível candidato que João Baleia venha a lançar. “Gente, qualquer boato que vier dizendo que vou ser vice de alguém, isso é só boato. É alguma pessoa que está querendo apoio… sou pré-candidato a prefeito…… sou aliado, não submisso”, afirmou PEL recentemente no grupo de Whatshapp Blog Ponto de Vista.

Enquanto isto há um ator político que parece assistir de camarote a todo esse alvoroço sem se preocupar. Em contato por telefone na manhã de hoje (28) com o ex-prefeito e pré-candidato Barbosa (PSD), perguntei-lhe o que ele achava de tudo isso e o ex-prefeito foi direto em dizer que não escolhe adversário, mas está ansioso em saber contra quem disputará, porém não se intimida com ninguém e está preparado para quem vier.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS