Pel Lages de malas prontas para o MDB

Pel Lages de malas prontas para o MDB

Saiba mais informações clicando no link


Único prefeito pernambucano eleito em 2016 pelo PEN, atual Patriotas, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, está de malas prontas para o MDB, foi o que revelou com exclusividade para o Blog Ponto de Vista o senador Fernando Bezerra Coelho.

“Ele me visitou e  comunicou o desejo de participar do MDB. Conversei com Raul e já estamos todos definidos. Ele tá marcando a data de filiação para o dia 15 de janeiro, quando vai ter uma grande festa no município e ele assumiu um compromisso com o deputado Fernando Filho que já está trabalhando para neste final de ano transferir recursos para São José da Coroa Grande”, revelou.

Recentemente Pel viajou para Brasília, oportunidade onde conversou com o senador a respeito da intenção de mudança de sigla.

Com a decisão de ir para o MDB o prefeito deve fazer parte do grupo de apoio do deputado federal Fernando Filho, o que descarta a possibilidade dele fechar com outros federais, a exemplo de Daniel Coelho que foi visto recentemente em visita ao município. Já para estadual ele marchará com Eriberto Medeiros (PP), presidente da ALEPE.

Em 2020 o município de São José da Coroa Grande promete ter uma das eleições mais intensas da sua história política. Além de Pel, que pretende disputar a reeleição, o jogo sucessório do próximo ano no município ainda contará com uma candidatura do grupo político de João Baleia (PSB); do ex-prefeito Barbosa (PSD); Dr. Camilo Lobo (Republicanos); e Dra. Karina Barbosa (PSL).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS