Pel Lages destaca investimentos para São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link


Na visita do governador Paulo Câmara (PSB) a São José da Coroa Grande nesta sexta-feira (22), o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, destacou o volume de recursos destinados ao município.

Na oportunidade em que teve para discursar, Pel Lages agradeceu ao governador Paulo Câmara, ao deputado federal Daniel Coelho e ao deputado estadual Eriberto Medeiros pela articulação e investimentos para o município. Para a finalização da obra de pavimentação da estrada que liga a PE 060 aos distritos do Abre e Várzea do Una o governador autorizou a liberação de R$ 2,6 milhões.

”Nunca houve tanto investimento em São José da Coroa Grande”, disse Pel Lages.

Na passagem por São José da Coroa Grande o governador anunciou a autorização de licitação para obras de acesso ao município, licitação para obras de acesso à localidade de Várzea do Una, Autorização para execução na conservação  e sinalização da PE-060 (Trecho São José da Coroa Grande – Barreiros), além da autorização para execução das obras de melhoria do acostamento do trecho urbano; execução de projeto do ramal da ETA para abastecimento da Praia de Gravatá, entre outras ações.

COMENTÁRIOS