Pel Lages garante visita de secretário de Turismo a São José da Coroa Grande

Pel Lages garante visita de secretário de Turismo a São José da Coroa Grande

Prefeito se reuniu com Rodrigo Novaes nesta segunda-feira (11/03)

Sérgio Aroucha, Rodrigo Novaes, Pel Lages e Davi Muniz

Disposto a buscar apoio e soluções para impulsionar o turismo em São José da Coroa Grande, o prefeito Pel Lages se reuniu nesta segunda-feira (11/03) com o secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. O encontro aconteceu no Centro de Convenções, onde está localizada a sede da Setur, e contou com as presenças do secretário municipal de Turismo, Sérgio Aroucha, e do vereador recifense Davi Muniz.

“São José da Coroa Grande possui uma vocação natural para o turismo. Somos conhecidos como Terra das Piscinas Naturais, temos lindas praias, estuários que nos orgulham, um povo trabalhador, além de uma história e gastronomia sem igual que precisa ser potencializada, para isto estamos buscando junto à Secretaria Estadual de Turismo o apoio necessário para tocar grandes projetos na área.”, destacou o prefeito Pel Lages.

O secretário estadual, por sua vez, se apresentou disponível para ajudar, se comprometendo inclusive a visitar São José já na próxima semana. “Já agendamos uma visita técnica para o próximo dia 22, para que a gente possa ver de perto os desafios e ter conhecimento das obras de infraestrutura necessárias para então firmar parcerias junto com o Governo do Estado e também ações promocionais para que se possa fazer com que aquela região seja mais conhecida”, declarou Rodrigo Novaes.

“Não é correto, nem compreensível que São José da Coroa Grande no litoral Sul, próximo à praia de Carneiros, roteiro de Porto de Galinhas e também de Maragogi não veja o seu turismo alavancar. Então a gente vai ter isso como prioridade do Governo do Estado, da nossa Secretaria do Turismo”, reafirmou o secretário estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS