Pel Lages se reúne com senador Humberto Costa e garante recursos para o município em 2017

Pel Lages se reúne com senador Humberto Costa e garante recursos para o município em 2017

Faltando apenas 3 dias para tomar posse, o prefeito eleito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) com o senador Humberto Costa (PT). O encontro aconteceu no Empresarial San Marino, no bairro de Boa Viagem, Recife, escritório político do senador e foi acompanhado por Suedilson Maracajá, Wagner Geminiano e Oziel Lages. Na ocasião, Pel agradeceu ao senador o apoio dado na aquisição do carro do Conselho Tutelar e equipamentos para o órgão, além das Emendas já direcionadas ao município que totalizaram o valor de R$ 550 mil. O futuro prefeito também fez questão de convidar o parlamentar para a inauguração da UBS do Junco, no próximo ano. Ao receber a comitiva, Humberto Costa garantiu que manterá a parceria com o município e destinará para o próximo ano Emendas que contribuirão com a pauta da saúde que foi externada na reunião. Entre as propostas apresentadas por Pel, estão a aquisição de equipamentos  para a realização de pequenas cirurgias e reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital, construção de duas novas UBS em 2017 e uma Academia da Saúde, aquisição de veículos para as equipes de agentes de endemias e de veículos de socorro de emergência (ambulâncias), além da inclusão do município em vários programas já realizados pelo Ministério da Saúde. Desde que venceu as eleições em outubro, Pel Lages vem empreendendo uma verdadeira maratona em busca de recursos para o Município. Com passagens por Ministérios, Secretárias Estaduais, gabinetes de Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Pel tem conseguido realizar várias parcerias que podem contribuir para o desenvolvimento de São José da Coroa Grande nos próximos anos. Escrito por Wellington Ribeiro

PEL LAGES E HUMBERTO COSTA SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Pel Lages, prefeito eleito de São José da Coroa Grande, é recebido pelo Senador Humberto Costa – Imagem: Oziel Lages

Faltando apenas 3 dias para tomar posse, o prefeito eleito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) com o senador Humberto Costa (PT). O encontro aconteceu no Empresarial San Marino, no bairro de Boa Viagem, Recife, escritório político do senador e foi acompanhado por Suedilson Maracajá, Wagner Geminiano e Oziel Lages.

Na ocasião, Pel agradeceu ao senador o apoio dado na aquisição do carro do Conselho Tutelar e equipamentos para o órgão, além das Emendas já direcionadas ao município que totalizaram o valor de R$ 550 mil. O futuro prefeito também fez questão de convidar o parlamentar para a inauguração da UBS do Junco, no próximo ano.

Ao receber a comitiva, Humberto Costa garantiu que manterá a parceria com o município e destinará para o próximo ano Emendas que contribuirão com a pauta da saúde que foi externada na reunião.

Entre as propostas apresentadas por Pel, estão a aquisição de equipamentos  para a realização de pequenas cirurgias e reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital, construção de duas novas UBS em 2017 e uma Academia da Saúde, aquisição de veículos para as equipes de agentes de endemias e de veículos de socorro de emergência (ambulâncias), além da inclusão do município em vários programas já realizados pelo Ministério da Saúde.

Desde que venceu as eleições em outubro, Pel Lages vem empreendendo uma verdadeira maratona em busca de recursos para o Município. Com passagens por Ministérios, Secretárias Estaduais, gabinetes de Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Pel tem conseguido realizar várias parcerias que podem contribuir para o desenvolvimento de São José da Coroa Grande nos próximos anos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS