Pel vai à Brasília e se reúne com deputados e senadores em busca de recursos para o seu futuro governo

Pel vai à Brasília e se reúne com deputados e senadores em busca de recursos para o seu futuro governo

Em busca de recursos para tocar obras importantes no município e atento ao prazo limite para a apresentação de emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2017 por parte de Deputados Federais e Senadores, o vereador e recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, participou nesta quarta-feira (19), em Brasília, de uma sequência de reuniões com deputados e senadores da bancada Pernambucana. Acompanhado de Daniel Lages, empresário no ramo de contabilidade, William, assessor da Câmara Municipal e de Pedro Costa, ex-assessor do ex-governador Joaquim Francisco e pessoa com excelente trânsito em Brasília, Pel participou de vários encontros, momentos em que pôde conversar com deputados e senadores e expor a necessidade do envio de emendas para o município de São José da Coroa Grande. Entre os quadros políticos com quem Pel e sua equipe se encontraram, podemos registrar a deputada federal Luciana Santos (PC do B), os deputados federais Adalberto Cavalcanti (PTB), João Fernando Coutinho (PSB), Cadoca (PDT), André de Paula (PSD) e os senadores Armando Monteiro Neto (PTB), Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Filho (PSB). De posse de informações para atender obras prioritárias para o município, Pel apresentou demandas para as áreas de Saneamento Básico, Pavimentação, Saúde e Esporte, para este último, o prefeito eleito solicitou recursos para a construção de uma Quadra Poliesportiva. Demostrando capacidade de trabalho antes mesmo de assumir a Prefeitura, Pel tem se mostrado um político ousado e disposto a enfrentar as dificuldades, tudo isso para realizar as transformações que o município tanto precisa para alcançar o desenvolvimento desejado pela população. Escrito por Wellington Ribeiro

Pedro Costa, Sen. Armando Monteiro Filho (PTB), Pel, Willam e Daniel - Blog Ponto de Vista

Pedro Costa, Sen. Armando Monteiro Filho (PTB), Pel, Willam e Daniel

Em busca de recursos para tocar obras importantes no município e atento ao prazo limite para a apresentação de emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2017 por parte de Deputados Federais e Senadores, o vereador e recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, participou nesta quarta-feira (19), em Brasília, de uma sequência de reuniões com deputados e senadores da bancada Pernambucana.

Encontro no gabinete do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) Blog Ponto de Vista

Encontro no gabinete do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB)

Acompanhado de Daniel Lages, empresário no ramo de contabilidade, William, assessor da Câmara Municipal e de Pedro Costa, ex-assessor do ex-governador Joaquim Francisco e pessoa com excelente trânsito em Brasília, Pel participou de vários encontros, momentos em que pôde conversar com deputados e senadores e expor a necessidade do envio de emendas para o município de São José da Coroa Grande.

Encontro com o deputado federal Cadoca (PDT) Blog Ponto de Vista

Encontro com o deputado federal Cadoca (PDT)

Entre os quadros políticos com quem Pel e sua equipe se encontraram, podemos registrar a deputada federal Luciana Santos (PC do B), os deputados federais Adalberto Cavalcanti (PTB), João Fernando Coutinho (PSB), Cadoca (PDT), André de Paula (PSD) e os senadores Armando Monteiro Neto (PTB), Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Filho (PSB).

Sen. Fernando Bezerra Coelho e Pel

Sen. Fernando Bezerra Coelho e Pel

De posse de informações para atender obras prioritárias para o município, Pel apresentou demandas para as áreas de Saneamento Básico, Pavimentação, Saúde e Esporte, para este último, o prefeito eleito solicitou recursos para a construção de uma Quadra Poliesportiva.

Demostrando capacidade de trabalho antes mesmo de assumir a Prefeitura, Pel tem se mostrado um político ousado e disposto a enfrentar as dificuldades, tudo isso para realizar as transformações que o município tanto precisa para alcançar o desenvolvimento desejado pela população.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS