Pelo agreste, Dannilo Godoy consolida mais apoios rumo às eleições 2022

Pré-candidato a deputado estadual se reuniu com lideranças de São João, Panelas e Lagoa dos Gatos

Dannilo Godoy

A pré-candidatura a Deputado Estadual de Dannilo Godoy segue recebendo apoios importantes. Em São João, na manhã desta sexta-feira, Edivaldo de João Sula preparou um café da manha e reuniu seu grupo para receber Dannilo. A reunião contou com as presenças do Vereador Léo Manobra, do suplente de Vereador Manoel da Geladeira, presidentes de associações comunitárias e Conselheiros Tutelares.

Em Panelas, Dannilo se reuniu com o Vereador Mano do Distrito de Boca da Mata. Mais uma grande liderança política que se junta ao projeto do ex-prefeito de Bom Conselho que vai disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Dannilo Godoy

Para finalizar a semana com “chave de ouro” Dannilo Godoy esteve em Lagoa dos Gatos. Boró e sua esposa Aldenora convidaram vereadores, ex-vereadores e lideranças para uma reunião de afirmação de compromisso com o pré-candidato.

Dannilo Godoy segue firme reunindo forças políticas pelo estado e formando bases eleitorais. Dia após dia sua pré-campanha fica mais forte através dos apoios que vêm recebendo.

COMENTÁRIOS