Pernambuco ganha o Catamarã do Forró

Pernambuco ganha o Catamarã do Forró

Atenção, nação forrozeira! Tem novidade chegando nesse São João. Que tal conciliar sol, mar, lugares paradisíacos e forró? É isso mesmo! A Marina Jet Park Locnautica promove neste sábado a primeira festa junina num barco. O Catamarã do Forró terá saída às 10h da manhã, ao som de Valda do Forró e Trio Quixabeira. A iniciativa é do empresário Sérgio Almeida. Segundo ele, para quem já arrastou o pé pelo salão, dançou num ônibus ou trem, agora terá a oportunidade de curtir cinco horas sobre as águas do Litoral Norte pernambucano. A saída é da Marina Jet Park Locnáutica, em Maria Farinha, com destino ao Forte Orange, manguezais e parada na Coroa do Avião. Iremos comercializar bebidas e petiscos a bordo. Apaixonado pelas belezas do Litoral Norte pernambucano, Sérgio inaugurou a poucos meses, a primeira marina exclusiva de jet sky. A Jet Park Locnautica oferece 80 vagas e possui estrutura com bar e restaurante, piscina e está em expansão para fazer bonito no verão deste ano. No entanto, como o Nordeste tem sol o ano todo, os passeios de catamarã acontecem todos os finais de semana com iluminação especial para festas noturnas. Serviço: Valores, informações e reservas pelo Telezap 81. 99303.3753 , falar com Sérgio ou pelo direct @catamaranlocnautica.

Atenção, nação forrozeira! Tem novidade chegando nesse São João. Que tal conciliar sol, mar, lugares paradisíacos e forró? É isso mesmo! A Marina Jet Park Locnautica promove neste sábado a primeira festa junina num barco. O Catamarã do Forró terá saída às 10h da manhã, ao som de Valda do Forró e Trio Quixabeira.
A iniciativa é do empresário Sérgio Almeida. Segundo ele, para quem já arrastou o pé pelo salão, dançou num ônibus ou trem, agora terá a oportunidade de curtir cinco horas sobre as águas do Litoral Norte pernambucano. A saída é da Marina Jet Park Locnáutica, em Maria Farinha, com destino ao Forte Orange, manguezais e parada na Coroa do Avião. Iremos comercializar bebidas e petiscos a bordo.
Apaixonado pelas belezas do Litoral Norte pernambucano, Sérgio inaugurou a poucos meses, a primeira marina exclusiva de jet sky. A Jet Park Locnautica oferece 80 vagas e possui estrutura com bar e restaurante, piscina e está em expansão para fazer bonito no verão deste ano. No entanto, como o Nordeste tem sol o ano todo, os passeios de catamarã acontecem todos os finais de semana com iluminação especial para festas noturnas.
Serviço:
Valores, informações e reservas pelo Telezap 81. 99303.3753 , falar com Sérgio ou pelo direct @catamaranlocnautica.

COMENTÁRIOS