Pernambuco perde centro de distribuição da Toyota

Agora é oficial  -   A Toyota desistiu de implantar em Pernambuco um centro de distribuição. Na verdade, quem soube bem aproveitar a oportunidade foi a Bahia, que venceu a disputa, graças às “influências” e ao “poder de articulação” do ex-governador petista, Jaques Wagner, que, inclusive, tem o nome cotadíssimo para assumir um dos ministérios no novo Governo Dilma. Não se sabe se foi apenas a influência política de Jaques Wagner que atraiu a japonesa, ou se foi um belo programa de incentivos fiscais. No fim do mês passado, executivos da Toyota tiveram uma reunião cancelada com o Governo do Estado. Há rumores de que o governador João Lyra desmarcou o encontro porque já sabia que não tinha poder para competir com a Bahia. Fonte: Folha de Pernambuco

toyota-logo-png
Agora é oficial  –   A Toyota desistiu de implantar em Pernambuco um centro de distribuição. Na verdade, quem soube bem aproveitar a oportunidade foi a Bahia, que venceu a disputa, graças às “influências” e ao “poder de articulação” do ex-governador petista, Jaques Wagner, que, inclusive, tem o nome cotadíssimo para assumir um dos ministérios no novo Governo Dilma.

Não se sabe se foi apenas a influência política de Jaques Wagner que atraiu a japonesa, ou se foi um belo programa de incentivos fiscais. No fim do mês passado, executivos da Toyota tiveram uma reunião cancelada com o Governo do Estado. Há rumores de que o governador João Lyra desmarcou o encontro porque já sabia que não tinha poder para competir com a Bahia.

Fonte: Folha de Pernambuco

COMENTÁRIOS