Pernambuco Quer Mudar anuncia pré-candidato a governador no dia 28

Pernambuco Quer Mudar anuncia pré-candidato a governador no dia 28

Em comunicado enviado à imprensa, o grupo intitulado por "Pernambuco Quer Mudar", que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, comunica que anunciará oficialmente, no próximo dia 28 de maio, o pré-candidato a governador e outros componentes da chapa majoritária da frente das oposições, em evento com a participação da imprensa e lideranças partidárias. O nome de Armando Monteiro (PTB) deve encabeçar a chapa concorrendo ao Governo do Estado. Já o deputado Mendonça Filho (DEM) deve ser um dos nomes apontados para disputar o Senado.

Em comunicado enviado à imprensa, o grupo intitulado por “Pernambuco Quer Mudar”, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, comunica que anunciará oficialmente, no próximo dia 28 de maio, o pré-candidato a governador e outros componentes da chapa majoritária da frente das oposições, em evento com a participação da imprensa e lideranças partidárias.

O nome de Armando Monteiro (PTB) deve encabeçar a chapa concorrendo ao Governo do Estado. Já o deputado Mendonça Filho (DEM) deve ser um dos nomes apontados para disputar o Senado.

COMENTÁRIOS