Petrolina se prepara para receber ‘II Encontro de Mulheres Empreendedoras’

Saiba mais informações clicando no link

Agência Municipal do Empreendedor Petrolina
O mundo dos negócios está cada vez mais feminino, e em Petrolina as mulheres têm ganhado destaque com ações da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina). Neste ano, o ‘II Encontro de Mulheres Empreendedoras’, será promovido pela Agência que preparou uma programação especial, em parecia com o Sebrae Petrolina.

As instituições articularam para amanhã (18), a partir das 9h, a palestra ‘A importância da imagem pessoal nos seus negócios’ com Eli Vasconcelos e Fabrício Souza em comemoração ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, celebrado mundialmente no dia 19 de novembro. Serão convidadas 50 mulheres empreendedoras parceiras da AGE em edições anteriores de outros projetos. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do Sebrae.

De acordo com o diretor-presidente da AGE Petrolina, Plínio Amorim, essa será mais uma ocasião para o fortalecimento do empreendedorismo feminino. “Seguindo a orientação do prefeito Simão Durando, nos dedicaremos a promover mais uma oportunidade para as mulheres apresentarem seus negócios, exposição de produtos, além de um bate-papo sobre a importância das mulheres no mundo dos negócios”, ressaltou Plínio.

Outras informações podem ser adquiridas presencialmente na AGE Petrolina, que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, e funciona das 8h às 12h, ou ainda pelo telefone (87) 3861-8270 e pelo ‘Alô AGE’ (WhatsApp) (87) 98819-3854. O contato  também pode ser feito pelo aplicativo para smartphone “AGE na Palma da Mão” nas lojas virtuais dos aparelhos com sistema Android, já para os de IOS o acesso é pelo link: https://agepetrolina.appomega.com.br/.

COMENTÁRIOS