Pista de Motocross de Santa Cruz do Capibaribe recebe iluminação fruto de emenda de Alessandra Vieira

Saiba mais informações clicando no link

Edson Vieira Alessandra Vieira Santa Cruz do Capibaribe
A Pista Municipal de Motocross de Santa Cruz do Capibaribe já recebeu a instalação de refletores de iluminação. A conquista foi possível graças a emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Alessandra Vieira (UB) no valor de 100 mil reais e atende a um pedido de atletas que utilizam o espaço para eventos esportivos e treinos.

Edson Vieira Alessandra Vieira Santa Cruz do Capibaribe

A nova iluminação foi entregue na noite desta quinta-feira (22/12) e celebrada pelos amantes de motocross. “Tomei conhecimento que a Pista Municipal de Motocross já está com sua iluminação graças a atletas que vieram me agradecer pelo investimento. Infelizmente, o Governo Municipal não deu a devida transparência em relação à origem dos recursos para a realização desta obra. Mas fico feliz pelos atletas reconhecerem o nosso trabalho e o nosso esforço. Esse é mais um exemplo do nosso trabalho em prol de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou a deputada Alessandra Vieira.

O piloto santa-cruzense Diógenes Rufino, que acumula conquistas em diversas competições pelo Nordeste, agradeceu o investimento e destacou a importância dessa ação para a categoria. “Temos vários pilotos que trabalham durante o dia e, sem a iluminação, ficava impossível treinar durante a noite. Agora temos tempo de fazer nosso treinamento, para continuarmos com um bom ritmo e representando Santa Cruz do Capibaribe em todo o Brasil. Fica nosso agradecimento a deputada Alessandra Vieira por essa ação em prol do motocross santa-cruzense”, destacou o mesmo.

COMENTÁRIOS