PL faz visita à governadora e destaca seu compromisso com a geração de empregos

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Anderson Ferreira Abimael Santos Pastor Eurico Nino de Enoque

A bancada do PL – Partido Liberal em Pernambuco, acompanhou o presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, em visita oficial a governadora Raquel Lyra hoje para discutir a situação do estado e apresentar sugestões para a recuperação econômica e social de Pernambuco. O documento traz uma síntese das propostas que o PL defendeu nas últimas eleições e coloca a geração de empregos como ponto central para toda essa transformação.

Para os liberais, só com a retomada dos investimentos públicos e privados o estado voltará a crescer, gerar empregos e novamente criar riquezas para enfrente aos desafios. Nesse contexto, o documento destaca a necessidade de melhorias da qualidade de serviços públicos na saúde, educação, segurança e demais áreas. Para Anderson, essa manifestação era importante que fosse feita. “Pernambuco precisa, após 16 anos de abandono do PSB, construir pontes e se unir para que possamos ajudar o estado. Esse foi um dos compromissos assumidos por todos os candidatos no campo das oposições nas últimas eleições. O caminho adotado nos últimos anos pelo PSB não só isolou o estado, como fez com que perdêssemos o protagonismo regional e nacional, com índices alarmantes em todas as áreas”, provocou. “É preciso arrumar a casa e não se faz isso num estalar de dedos. Temos que redefinir prioridades e trabalhar. Isso vem sendo feito pela governadora e o nosso partido deixou claro que vai ajudar Pernambuco a dar a volta por cima”.

Ver hoje o PSB defender a redução do IPVA, a Tarifa Social da Água e outros temas, mostra, segundo Anderson, demagogia de quem quando esteve no poder por quase duas décadas não fez. “A governadora estabeleceu diálogo com todos e hoje foi o dia em que o PL fez questão de procurá-la para mais uma vez dar a sua contribuição, colocando o que pensa e reforçando o compromisso de ajudar o estado. Simbora Trabalhar. Pernambuco precisa muito de todos nós”.

COMENTÁRIOS