PL reforça candidatura do Pastor Leonardo, em Agrestina

Saiba mais informações clicando no link


Pré-candidato à Prefeitura de Agrestina, o Pastor Leonardo (PSC) teve seu projeto eleitoral reforçado com o apoio do PL. Durante reunião com o presidente estadual da legenda liberal e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o Pastor Leonardo colocou que resolveu entrar na disputa municipal diante do momento que vive a cidade do Agreste.

“O município vem passando por um momento difícil, que resultou na cassação dos mandatos do prefeito e do vice por parte da Justiça Eleitoral. É lamentável ver a nossa cidade nas páginas policiais, com tantas investigações envolvendo o uso irregular dos recursos públicos. A população anseia por mudança, com um governo que não faça acordos somente para chegar ao Poder. Por isso, decidimos pela candidatura e apresentar um projeto verdadeiramente novo”, disse o pré-candidato.

Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito, o ex-vereador Beto da Farmácia (PSC), o Pastor Leonardo contou que seu objetivo é reunir as pessoas de bem de Agrestina para mudar esse cenário. “A Educação, a saúde, por exemplo, estão com serviços precários e obras inacabadas. A Covid-19 chegou na nossa cidade, mas a Prefeitura não executa ações efetivas para evitar a contaminação e é a população que sofre com isso”, disparou.

Dirigente do PL estadual, Anderson Ferreira disse que o apoio do partido se dá por conhecer o Pastor Leonardo há muito tempo e saber da sua capacidade de realizar uma grande gestão no município do Agreste. “O PL está montando chapas fortes em todo o Estado e em Agrestina teremos um candidato com amplas chances de vitória. Pastor Leonardo desenvolve um trabalho reconhecido na cidade e se apresenta como o nome realmente novo para a população”, disse Anderson.

COMENTÁRIOS