Planejamento das metas do Propriedade Legal é discutido entre o Iterpe e a Seplag

Henrique Queiroz e Alexandre Rebêlo discutiram conjuntamente o planejamento de toda a reestruturação orçamentária, financeira e de infraestrutura do ITERPE

Paulo Câmara institui Programa Chapéu de Palha Eventual Emergencial
Paulo Câmara anuncia investimentos de mais de R$ 105 milhões para a Mata Norte e a RMR
Paulo Câmara anuncia novas estratégias de prevenção à violência


Em continuidade ao trabalho de alcance das metas do Programa Propriedade Legal, o presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz, se reuniu com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Alexandre Rebêlo. A reunião teve como objetivo discutir conjuntamente o planejamento de toda a reestruturação orçamentária, financeira e de infraestrutura do Instituto.

A reunião contribuiu para o presidente alinhar o planejamento das ações que visam a titulação das famílias do campo, por meio do trabalho de georreferenciamento dos imóveis nos municípios, e a construção conjunta dos instrumentos para viabilizar a execução dos trabalhos.

“O planejamento orçamentário do Iterpe contribuirá para reestruturarmos o Instituto e garantir a aplicação dos recursos de forma eficiente no alcance das metas, que tem como foco o desenvolvimento agrário de Pernambuco”, afirmou Henrique Queiroz.

COMMENTS