Pleito de Zé Neto é atendido pelo prefeito João Campos

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Zé Neto (PROS) participou nesta segunda-feira (29.03.2021) de reunião virtual com o prefeito do Recife, João Campos, e representantes da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), para discutir ações que venham minimizar os prejuízos do setor na cidade. Na ocasião, foi anunciado o adiamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) para as empresas do segmento, como agência de turismo, entre outras.

Este pleito havia sido encaminhado há duas semanas pelo vereador Zé Neto, que é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara do Recife.

O pedido se baseou em análise técnica do cenário econômico e dos impactos causados em virtude da pandemia de Covid-19, antes mesmo do lockdowndeterminado na semana passada pelo Governo do Estado.

“O prefeito agiu acertadamente, demonstrando estar em sintonia com os anseios da população, pois a medida irá auxiliar a manutenção de postos de trabalho, algo que buscamos garantir neste momento de tantas dificuldades”, afirmou o vereador.

A medida anunciada hoje beneficia, também, os salões de beleza, clínicas de estética e espaços de entretenimento, como casas de jogos eletrônicos e parques de diversão dos shoppings da cidade.

 

COMENTÁRIOS