“ Podem contar comigo para fazer Barreiros voltar a crescer!”, disse Carlinhos da Pedreira em cerimônia de posse

Saiba mais informações clicando no link


Carlos Artur Soares Avellar Júnior, conhecido popularmente por Carlinhos da Pedreira (PP) foi empossado mais uma vez como prefeito da cidade dos Barreiros. A cerimônia, que oficializou a recondução do progressista ao comando do Executivo Municipal, foi realizada na Câmara de Vereadores. Junto com Carlinhos também foi empossado o seu vice, João Marreca Filho.

“Fui empossado mais uma vez como o prefeito dessa terra que tanto amo e nunca desistirei de lutar por ela. Agradeço, primeiramente, a Deus por ter permitido que esse momento tão emocionante tenha acontecido, ao pároco de nossa cidade, Pe. Antônio Guilherme, aos meus familiares que estiveram presentes, aos meus secretários que estarão comigo durante a minha caminhada e a cada um de vocês, que torceram e confiaram em mim. Juntos lutaremos por nossa amada Barreiros! A partir de agora começamos a escrever uma nova história. Uma história de desenvolvimento e muita luta para retornarmos ao caminho da felicidade. Podem contar comigo para fazer Barreiros voltar a crescer! Governar é cuidar das pessoas!”, destacou Carlinhos da Pedreira.

Para ajudar na conquista de recursos para o município dos Barreiros, Carlinhos conta com o apoio do deputado estadual e presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, e do deputado federal Eduardo da Fonte, ambos do PP.

COMENTÁRIOS