Podemos dá xeque-mate nos Ferreiras

Saiba mais informações clicando no link

Disposto a ampliar a participação do Podemos na Região Metropolitana, o deputado federal Ricardo Teobaldo realizou uma verdadeira jogada de mestre ao filiar o Pastor Francisco Tércio na sigla. O religioso comanda a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novas de Paz, denominação que possui grande inserção em Jaboatão dos Guararapes. A movimentação realizada por Teobaldo tem destinatário certo: Os Ferreiras.

Bastante querido em Jaboatão dos Guararapes, o Pastor Francisco Tércio, sendo candidato a prefeito, se configura em uma ameaça real aos planos de reeleição do prefeito Anderson Ferreira. Vale lembrar que a relação entre os Ferreiras e os Tércios já anda estremecida há um tempo quando os Ferreiras negaram legenda no PL e PSC ao Pastor Júnior Tércio, esposo da deputada Clarissa Tércio e genro de Francisco Tércio, na disputa por uma vaga na Câmara do Recife. Júnior, por sua vez, acabou se filiando ao Podemos que tem na candidatura à prefeita da delegada Patrícia Domingos uma prioridade da Executiva Nacional.

A jogada de Teobaldo ao filiar o Pastor Francisco Tércio pode ser compreendida da seguinte forma: Caso os Ferreiras neguem apoio do PSC e PL à candidatura de Patrícia Domingos no Recife, o Podemos pode lançar o Pastor Francisco Tércio como candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS