Podemos filia Pr. Júnior Tércio

Pastor é pré-candidato a vereador do Recife

Radar Político (11/11) – Com Lula solto o PT de Pernambuco terá que mudar estratégia para as eleições municipais
Para Clarissa Tercio, gestão do PSB mostra descaso com a saúde e com a população
Política em Dia (22/06) – Multiplicidade de candidatos evangélicos aponta divisão no segmento

Nos últimos ajustes para montagem da chapa proporcional no Recife, o Podemos Pernambuco, sob o comando do deputado federal Ricardo Teobaldo, acertou os detalhes para filiação do pastor Júnior Tércio a legenda. Durante o encontro, o Podemos também recebeu o apoio da deputada estadual Clarissa Tércio a pré-candidatura da Delegada Patrícia Domingos.

O deputado Ricardo Teobaldo comemorou o ingresso de Júnior no Podemos. “A entrada de Júnior no nosso grupo vem para coroar um trabalho que vem sendo feito desde o ano passado, na montagem da chapa de vereadores do Recife, encabeçada pelo nosso presidente municipal Weberson Florêncio e pelo deputado Wanderson Florêncio. Júnior tem uma liderança muito forte no segmento evangélico e chega para acrescentar bastante ao Podemos”, contou.

Teobaldo também comentou o apoio recebido pela deputada Clarissa Tércio. “Clarrissa é uma das grandes revelações da Alepe. Nós recebemos com muita alegria esse apoio a pré-candidatura da Delegada Patrícia. A cada dia temos fortalecido a candidatura do Podemos no Recife, mas sempre dialogando com as forças de oposição de Pernambuco”.

CANDIDATURAS PRÓPRIAS – Além do Recife, o Podemos vem colocando diversos quadros da legenda na disputa majoritária em todo o estado.

COMMENTS