Podemos homologará candidatura de Orlando Jorge a prefeito de Limoeiro

Saiba mais informações clicando no link

Orlando Jorge – Crédito da foto: Wilker Mattos

A direção da comissão municipal do Podemos anunciou para o próximo domingo (13) a convenção partidária no município de Limoeiro. O ato, que homologará a candidatura a prefeito de Orlando Jorge, será realizado a partir das 14h, na sede do Colombo Sport Club, no Centro. No mesmo evento também ocorrem as convenções dos partidos PSD, PSL, DEM, PTB, Republicanos e PSDB.

A pauta da convenção contará com a deliberação sobre a coligação partidária para eleição majoritária; indicação do representante e denominação da coligação; e escolha dos candidatos ao cargo de vereador, além do anúncio dos respectivos números que serão utilizados na campanha. As chapas proporcionais também serão oficialmente anunciadas na ocasião.

A convenção ocorrerá de forma semipresencial, conforme autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a participação, apenas, dos representantes dos partidos e convencionais, respeitando a capacidade estabelecida para o espaço. O ato seguirá todas as normas sanitárias, entre elas, obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social pontos de higienização com água, sabão e álcool.

COMENTÁRIOS