POLÍCIA MILITAR EVITA HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Na madrugada deste domingo (20), o efetivo da Polícia Militar local em conjunto com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), realiza a prisão de elemento portando uma espingarda calibre 12 e evitam homicídio em São José da Coroa Grande. O fato ocorreu na seresta do Bar das Meninas, localizado na PE 60 nas proximidades do trevo da cidade. Segundo informações preliminares, o elemento iria atentar contra a vida de um dos seguranças e o motivo seria porque um de seus colegas havia sido expulso da seresta por este segurança momentos antes.  Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12 com um cartucho na câmara e dois no bolso. Depois da apreensão  a polícia encaminhou o imputado para procedimento na DP de Plantão, em Palmares. Escrito por Wellington Ribeiro

12033367_864811216959638_406952013_n

Espingarda calibre 12 – Imagens: 10º BPM

Na madrugada deste domingo (20), o efetivo da Polícia Militar local em conjunto com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), realiza a prisão de elemento portando uma espingarda calibre 12 e evitam homicídio em São José da Coroa Grande.

O fato ocorreu na seresta do Bar das Meninas, localizado na PE 60 nas proximidades do trevo da cidade. Segundo informações preliminares, o elemento iria atentar contra a vida de um dos seguranças e o motivo seria porque um de seus colegas havia sido expulso da seresta por este segurança momentos antes.  Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12 com um cartucho na câmara e dois no bolso.

Depois da apreensão  a polícia encaminhou o imputado para procedimento na DP de Plantão, em Palmares.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS