Policiais e bombeiros que socorreram vítima de ataque de tubarão recebem homenagem na Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa Corpo de Bombeiros Militar Polícia Militar de Pernambuco

Nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), aconteceu uma homenagem aos policiais e bombeiros militares que realizaram o trabalho de socorro, em ocorrência que envolveu ataque de tubarão a um adolescente, no último dia 05, na Praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A cerimônia de entrega simbólica de Moção de Aplausos é uma iniciativa do Deputado Joel da Harpa e acontece a partir das 11h da manhã.

“É o reconhecimento a esses profissionais que, diariamente, para salvar pessoas que estão se afogando, estão sempre atrás da linha de ataque dos tubarões, com o objetivo de evitar que novos incidentes aconteçam, mesmo com o risco da própria vida, pontua Joel. O parlamentar também destaca o trabalho do efetivo do Grupamento Tático Aéreo, prestou todo apoio na ocorrência com o acionamento do Helicóptero para fazer o transporte da vítima, assim como, o Comandante do GTA, que mesmo de folga, se deslocou de sua residência, para dar o suporte ao efetivo da aeronave, como também a vítima.

Serão homenageados os seguintes integrantes do Grupamento Tático Aéreo ( GTA): Coronel PM Wellington Bezerra da Câmara Júnior, Major PM Giovanni Matias de Macedo Dantas, Com. Especial PCPE Augusto Cunha de Araújo, 2º Sargento PM Ronildo Teles Pereira, 3º Sargento CBMPE Adilson Souza Magalhaes, Soldado Bruno Diniz Espindola Monteiro, pelo apoio em ocorrência que envolveu ataques. E também os bombeiros: 1º TEN. BM Renato de Lima e Silva, ASP. BM Kelvin Rudah Silva da Veiga, 1º SGT. BM Carlos César Santana da Silva, 2º SGT. BM Aldir Tomaz de Aquino, 3º SGT. BM Gibson Rocha de Lima, 3º SGT. BM Marcelo dos Santos Fonseca e CB. BM Leonardo Silva Monteiro.

COMENTÁRIOS