Política Barreiros – Beto da Sensação e Marquinhos Galdino comparecem a culto na Assembleia de Deus

Política Barreiros – Beto da Sensação e Marquinhos Galdino comparecem a culto na Assembleia de Deus

O candidato a prefeitura dos Barreiros, Beto da Sensação (PTB) e o seu vice Marquinhos Galdino (PR), visitou na noite de ontem, 30 de agosto, o Templo Matriz da Assembleia de Deus e observou o culto de doutrina ministrado pelo Pr. Marcos Antônio, responsável pela liderança do campo. Em Barreiros, o público evangélico representa quase 40% da população local, o que leva aos candidatos a prefeito a darem uma atenção especial e estabelecerem compromissos com este segmento religioso. Além de Beto da Sensação (PTB) , disputam a prefeitura dos Barreiros o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), João Baleia (PDT) e Alan Meu Povo (DEM). Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Wellington Ribeiro - Política Barreiros Beto da Sensação

Beto da Sensação e Marquinhos Galdino assistem a culto de doutrina na Assembleia de Deus – Imagem: Wilson Carvalho

O candidato a prefeitura dos Barreiros, Beto da Sensação (PTB) e o seu vice Marquinhos Galdino (PR), visitou na noite de ontem, 30 de agosto, o Templo Matriz da Assembleia de Deus e observou o culto de doutrina ministrado pelo Pr. Marcos Antônio, responsável pela liderança do campo.

Blog Ponto de Vista - Wellington Ribeiro - Politica Barreiros Beto da Sensação

Imagem: Wilson Carvalho

Em Barreiros, o público evangélico representa quase 40% da população local, o que leva aos candidatos a prefeito a darem uma atenção especial e estabelecerem compromissos com este segmento religioso.

Além de Beto da Sensação (PTB) , disputam a prefeitura dos Barreiros o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), João Baleia (PDT) e Alan Meu Povo (DEM).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS