Política Barreiros – João Baleia realizará neste sábado (10/09) a sua primeira passeata com comício

Política Barreiros – João Baleia realizará neste sábado (10/09) a sua primeira passeata com comício

A coligação “Mudança pela Esperança” que tem como candidato a prefeito João Baleia (PDT) e Elimário como vice, realizará neste sábado (10/09) a sua primeira passeata com comício. A concentração está prevista para acontecer a partir das 18 horas no Comitê Central da Campanha, que está localizado ao lado da Casa de Saúde, de onde seguirá pelas principais vias da cidade em direção a Rua Oliveira Lima, local do comício. Em busca do seu terceiro mandato como prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT) terá como adversários o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), Beto da Sensação (PTB) e Alan Meu Povo (DEM). Escrito por Wellington Ribeiro

whatsapp-image-2016-09-09-at-09-30-15

A coligação “Mudança pela Esperança” que tem como candidato a prefeito João Baleia (PDT) e Elimário como vice, realizará neste sábado (10/09) a sua primeira passeata com comício.

A concentração está prevista para acontecer a partir das 18 horas no Comitê Central da Campanha, que está localizado ao lado da Casa de Saúde, de onde seguirá pelas principais vias da cidade em direção a Rua Oliveira Lima, local do comício.

Em busca do seu terceiro mandato como prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT) terá como adversários o atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), Beto da Sensação (PTB) e Alan Meu Povo (DEM).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS