Política Barreiros – Vereador Péricles demonstra prestígio ao reunir multidão em evento

Política Barreiros – Vereador Péricles demonstra prestígio ao reunir multidão em evento

Política Barreiros - Em uma verdadeira demonstração de prestígio e liderança política o vereador Péricles (PMDB), reuniu na noite de ontem (25/07), no bairro Colinas Douradas, vários amigos e correligionários. O evento, que teve por objetivo apresentar o vereador como o novo presidente municipal da sigla, contou com a participação do deputado Federal João Fernando Coutinho (PSB), do prefeito Carlos Artur (PSB), do vice-prefeito Leonardo Avelar (PP), do ex-prefeito Amaro Biá, do ex-vice-prefeito Dr. Rildo, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Calixto, do ex-vereador Marinho Cabeça, além de lideranças políticas de engenhos e comunidades do município, reunindo assim uma verdadeira multidão na casa de eventos La Fiesta, na entrada da cidade. No segundo mandato como vereador e com reduto político no bairro dos Lotes, nas imediações da Rua Amaro Portela e em Baeté Engenho, Péricles parte como um dos favoritos a conquistar nas eleições deste ano uma das 13 vagas da Casa de Nilo Moraes, Sede do Legislativo Municipal. Escrito por Wellington Ribeiro

13626340_1114480085285660_6877210816259382612_n

Política Barreiros – Em uma verdadeira demonstração de prestígio e liderança política o vereador Péricles (PMDB), reuniu na noite de ontem (25/07), no bairro Colinas Douradas, vários amigos e correligionários.

O evento, que teve por objetivo apresentar o vereador como o novo presidente municipal da sigla, contou com a participação do deputado Federal João Fernando Coutinho (PSB), do prefeito Carlos Artur (PSB), do vice-prefeito Leonardo Avelar (PP), do ex-prefeito Amaro Biá, do ex-vice-prefeito Dr. Rildo, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Calixto, do ex-vereador Marinho Cabeça, além de lideranças políticas de engenhos e comunidades do município, reunindo assim uma verdadeira multidão na casa de eventos La Fiesta, na entrada da cidade.

13781873_1114479438619058_3562805560413071322_n

No segundo mandato como vereador e com reduto político no bairro dos Lotes, nas imediações da Rua Amaro Portela e em Baeté Engenho, Péricles parte como um dos favoritos a conquistar nas eleições deste ano uma das 13 vagas da Casa de Nilo Moraes, Sede do Legislativo Municipal.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS