Política Palmares – Avanço de Altair Júnior ameaça planos de João Bezerra (PSB)

Política Palmares – Avanço de Altair Júnior ameaça planos de João Bezerra (PSB)

Principal aposta do PMDB na Mata Sul de Pernambuco, o empresário e candidato a prefeito de Palmares, Altair Júnior, desponta com grande possibilidade de êxito na disputa ao Poder Executivo Municipal. Seu principal adversário, o atual prefeito João Bezerra (PSB), considerado até pouco tempo atrás um moribundo político dado os altos índices de reprovação de sua gestão e a grande rejeição que acumula entre o eleitorado, ganhou sobrevida com as desistências dos ex-prefeitos Enoelino Magalhães e Beto da Usina e conseguiu agregar uma considerável frente de partido em torno de sua reeleição. Porém, mesmo conseguindo reunir um significativo número de candidatos e partidos, o prefeito João Bezerra tem encontrado grande resistência para avançar, tendo em vista a competitividade e crescimento apresentado por Altair Júnior (PMDB), que vem conquistando espaço, principalmente entre o eleitorado que deseja uma renovação na política. Outro fato que tem favorecido Altair é que ele tem agregado grande parte do eleitorado de Beto da Usina, inclusive há grande expectativa de que ele contará com o ex-prefeito em seu palanque. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista / Wellington Ribeiro

Altair Júnior (PMDB) é o principal adversário de João Bezerra (PSB) – Blog Ponto de Vista

Principal aposta do PMDB na Mata Sul de Pernambuco, o empresário e candidato a prefeito de Palmares, Altair Júnior, desponta com grande possibilidade de êxito na disputa ao Poder Executivo Municipal.

Seu principal adversário, o atual prefeito João Bezerra (PSB), considerado até pouco tempo atrás um moribundo político dado os altos índices de reprovação de sua gestão e a grande rejeição que acumula entre o eleitorado, ganhou sobrevida com as desistências dos ex-prefeitos Enoelino Magalhães e Beto da Usina e conseguiu agregar uma considerável frente de partido em torno de sua reeleição.

Porém, mesmo conseguindo reunir um significativo número de candidatos e partidos, o prefeito João Bezerra tem encontrado grande resistência para avançar, tendo em vista a competitividade e crescimento apresentado por Altair Júnior (PMDB), que vem conquistando espaço, principalmente entre o eleitorado que deseja uma renovação na política.

Outro fato que tem favorecido Altair é que ele tem agregado grande parte do eleitorado de Beto da Usina, inclusive há grande expectativa de que ele contará com o ex-prefeito em seu palanque.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS