POLÍTICA SÃO JOSÉ – BARBOSA REALIZA REUNIÃO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

O pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, Barbosa (PSD), reuniu na noite de ontem (30) cerca de 40 pessoas entre vereadores e pré-candidatos a vereador. O encontro ocorreu na cobertura do edifício Costa Dourada. A realização da reunião teve o objetivo de fazer uma exposição do cenário político atual e esclareceu a todos sobre as novas mudanças provocadas pela reforma eleitoral aprovada recentemente. Na ocasião, Barbosa também expôs qual será o rumo que a pré-campanha tomará e enfatizou que ela será pautada com uma conduta séria, propositiva e principalmente de respeito ao adversário. Escrito por Wellington Ribeiro

reunião

Ex-vereadores Josias e Dudeca, Barbosa, Amaro de Araçu e Dequinho

O pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, Barbosa (PSD), reuniu na noite de ontem (30) cerca de 40 pessoas entre vereadores e pré-candidatos a vereador. O encontro ocorreu na cobertura do edifício Costa Dourada.

A realização da reunião teve o objetivo de fazer uma exposição do cenário político atual e esclareceu a todos sobre as novas mudanças provocadas pela reforma eleitoral aprovada recentemente.

12071517_869574949816598_591356016_n

Reunião aconteceu no Edifício Costa Dourada

Na ocasião, Barbosa também expôs qual será o rumo que a pré-campanha tomará e enfatizou que ela será pautada com uma conduta séria, propositiva e principalmente de respeito ao adversário.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS