Política São José – Wagner desponta como forte candidato a vereador

Política São José – Wagner desponta como forte candidato a vereador

Historiador, professor de formação e prestes a concluir o doutorado na área, Wagner Geminiano chegou em São José da Coroa Grande a cerca de 10 anos, município onde foi bem acolhido, construiu uma família e pelo qual se dedicou nos últimos anos como professor efetivo da Rede Municipal de Ensino, secretário de Ação Social e  recentemente como titular da pasta de Juventude, locais onde trabalhou e pôde demonstrar competência e compromisso, principalmente com a população. Quando chamado para exercer funções importantes na atual gestão, Wagner não se intimidou e se dispôs ao desafio. “Fui chamado a ser secretário, primeiro de assistência social, depois de juventude. Não duvidei um só minuto em assumir a função, porque acredito que é na vida pública e através da prática política que podemos mais contribuir para a transformação do mundo a nossa volta e da vida das pessoas. Sempre acreditei na política, não como um fim em si mesmo, mas como um meio de mudar e contribuir com a construção de uma sociedade mais justa, digna e igualitária”, falou Geminiano. As atividades realizadas por Wagner em São José da Coroa Grande lhe renderam reconhecimento e visibilidade, isto acabou sendo um dos motivos para que amigos lhe incentivassem a aceitar mais um desafio, desta vez o de disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Filiado ao PDT, Wagner poderá surpreender nesta eleição. Um dos seus fortes é a sua inserção entre jovens, profissionais da educação e servidores em geral da Prefeitura, além disso, a sua assiduidade nas redes sociais, uma das principais ferramentas para esta eleição, acaba por contribuir para que ele angarie ainda mais apoios, despontando assim como um  forte pré-candidato a conquista uma das 11 cadeiras. Escrito Por Wellington Ribeiro

Sem título

Historiador, professor de formação e prestes a concluir o doutorado na área, Wagner Geminiano chegou em São José da Coroa Grande a cerca de 10 anos, município onde foi bem acolhido, construiu uma família e pelo qual se dedicou nos últimos anos como professor efetivo da Rede Municipal de Ensino, secretário de Ação Social e  recentemente como titular da pasta de Juventude, locais onde trabalhou e pôde demonstrar competência e compromisso, principalmente com a população.

Quando chamado para exercer funções importantes na atual gestão, Wagner não se intimidou e se dispôs ao desafio. “Fui chamado a ser secretário, primeiro de assistência social, depois de juventude. Não duvidei um só minuto em assumir a função, porque acredito que é na vida pública e através da prática política que podemos mais contribuir para a transformação do mundo a nossa volta e da vida das pessoas. Sempre acreditei na política, não como um fim em si mesmo, mas como um meio de mudar e contribuir com a construção de uma sociedade mais justa, digna e igualitária”, falou Geminiano.

As atividades realizadas por Wagner em São José da Coroa Grande lhe renderam reconhecimento e visibilidade, isto acabou sendo um dos motivos para que amigos lhe incentivassem a aceitar mais um desafio, desta vez o de disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores nas eleições deste ano.

Filiado ao PDT, Wagner poderá surpreender nesta eleição. Um dos seus fortes é a sua inserção entre jovens, profissionais da educação e servidores em geral da Prefeitura, além disso, a sua assiduidade nas redes sociais, uma das principais ferramentas para esta eleição, acaba por contribuir para que ele angarie ainda mais apoios, despontando assim como um  forte pré-candidato a conquista uma das 11 cadeiras.

Escrito Por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS