Política Sirinhaém: Tentativa de Golpe contra a candidatura de Dr. Jeferson

Política Sirinhaém: Tentativa de Golpe contra a candidatura de Dr. Jeferson

O Pré-candidato a prefeito de Sirinhaém pelo PSDB, Dr. Jeferson Andrade, se deparou com uma situação nada confortável ao ver a comissão provisória municipal do PSDB ser substituída por pessoas de estrita confiança do atual prefeito e seu adversário político Franz Hacker (PSB) que tentará a reeleição, o que pode frustrar o seu sonho de disputar a prefeitura de Sirinhaém. Única força política que desponta como adversário real do atual prefeito, Dr. Jeferson Andrade, diz não se intimidar com a situação e acredita que o sentimento popular em torno do seu nome será determinante para mudar o quadro: “A vontade do povo deve prevalecer, a nossa candidatura está posta e ela nasceu da vontade popular e não nos gabinetes e nas negociações obscuras. Chegou a hora do povo de Sirinhaém ter voz”, disse confiante o pré-candidato. O presidente da comissão que foi sumariamente deposta, o engenheiro Ricardo Arruda, salientou que o caso já está sendo analisado pela justiça. “ Acreditamos nos ideais democráticos que sustentam a nossa república e acreditamos que a justiça deve fazer o seu papel de permitir ao povo escolher o novo governante municipal no dia 2 de outubro e não antecipar o resultado das eleições impedindo a candidatura de Dr. Jeferson. Confiamos na autonomia da Justiça Eleitoral e seguimos firmes na nossa luta pelo povo de Sirinhaém". Ele lembrou ainda que recentemente um caso parecido ocorreu no município de Feira Nova, agreste setentrional de Pernambuco, onde a Justiça decidiu por reconduzir ao mandato a comissão deposta pelo partido PSL. Escrito por Wellington Ribeiro Com informações da Assessoria de comunicação de Dr. Jeferson Andrade

Tucano-PSDB

O Pré-candidato a prefeito de Sirinhaém pelo PSDB, Dr. Jeferson Andrade, se deparou com uma situação nada confortável ao ver a comissão provisória municipal do PSDB ser substituída por pessoas de estrita confiança do atual prefeito e seu adversário político Franz Hacker (PSB) que tentará a reeleição, o que pode frustrar o seu sonho de disputar a prefeitura de Sirinhaém.

Única força política que desponta como adversário real do atual prefeito, Dr. Jeferson Andrade, diz não se intimidar com a situação e acredita que o sentimento popular em torno do seu nome será determinante para mudar o quadro: “A vontade do povo deve prevalecer, a nossa candidatura está posta e ela nasceu da vontade popular e não nos gabinetes e nas negociações obscuras. Chegou a hora do povo de Sirinhaém ter voz”, disse confiante o pré-candidato.

dr

Dr. Jeferson Andrade – Pré-candidato a prefeito de Sirinhaém pelo PSDB

O presidente da comissão que foi sumariamente deposta, o engenheiro Ricardo Arruda, salientou que o caso já está sendo analisado pela justiça. “ Acreditamos nos ideais democráticos que sustentam a nossa república e acreditamos que a justiça deve fazer o seu papel de permitir ao povo escolher o novo governante municipal no dia 2 de outubro e não antecipar o resultado das eleições impedindo a candidatura de Dr. Jeferson. Confiamos na autonomia da Justiça Eleitoral e seguimos firmes na nossa luta pelo povo de Sirinhaém”. Ele lembrou ainda que recentemente um caso parecido ocorreu no município de Feira Nova, agreste setentrional de Pernambuco, onde a Justiça decidiu por reconduzir ao mandato a comissão deposta pelo partido PSL.

Escrito por Wellington Ribeiro

Com informações da Assessoria de comunicação de Dr. Jeferson Andrade

whatshapp

COMENTÁRIOS