População abraça pré-candidatura de Rogério Som no Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link


No meio político cabense já não há dúvida do potencial competitivo da pré-candidatura a vereador do cantor Rogério Som (PDT), sobretudo no público jovem que enxergam nele um exemplo de superação na vida e amor ao Cabo de Santo Agostinho.

Natural do Distrito de Ponte dos Carvalhos, onde ao longo dos anos construiu uma história de forte amizade com os moradores, Rogério Som é visto como o pré-candidato que mais representa a localidade. Em suas caminhadas pelas ruas do distrito a aceitação ao seu nome e adesão ao seu projeto ganhou um volume que surpreende.

Para frustração daqueles que imaginavam que o prestígio do cantor se restringiria a apenas a Ponte dos Carvalhos, Rogério segue avançando a passos largos em todas as localidades do Cabo de Santo Agostinho, fato confirmado nos registros de suas passagens em outras áreas.

Tamanha competitividade da pré-candidatura a vereador de Rogério Som já é vista como ameaça a figurões carimbados da política cabense que temem não apenas vê-lo se consagrar como o mais votado, mas também de prejudicar os seus projetos de reeleição.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS