População abraça pré-candidatura de Rogério Som no Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte se reúne com bancada de vereadores do PP, PSB e PTC do Cabo de Santo Agostinho
Deputada Fabíola Cabral inaugura gabinete móvel
Deputado Ossesio prestigia ação social com idosos no Cabo de Santo Agostinho


No meio político cabense já não há dúvida do potencial competitivo da pré-candidatura a vereador do cantor Rogério Som (PDT), sobretudo no público jovem que enxergam nele um exemplo de superação na vida e amor ao Cabo de Santo Agostinho.

Natural do Distrito de Ponte dos Carvalhos, onde ao longo dos anos construiu uma história de forte amizade com os moradores, Rogério Som é visto como o pré-candidato que mais representa a localidade. Em suas caminhadas pelas ruas do distrito a aceitação ao seu nome e adesão ao seu projeto ganhou um volume que surpreende.

Para frustração daqueles que imaginavam que o prestígio do cantor se restringiria a apenas a Ponte dos Carvalhos, Rogério segue avançando a passos largos em todas as localidades do Cabo de Santo Agostinho, fato confirmado nos registros de suas passagens em outras áreas.

Tamanha competitividade da pré-candidatura a vereador de Rogério Som já é vista como ameaça a figurões carimbados da política cabense que temem não apenas vê-lo se consagrar como o mais votado, mas também de prejudicar os seus projetos de reeleição.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS