População da Metropolitana comprova crescimento de Raquel

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra

A três dias do primeiro turno das eleições, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), comprovou o crescimento da sua campanha no Mercado de Afogados, Zona Oeste do Recife, e na comunidade do Coque, na área central do Recife, onde esteve nesta quinta (29). A candidata a vice-governadora, Priscila Krause, e o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, acompanharam a programação.

“Levamos uma mensagem de esperança e confiança que, se Pernambuco vai mal, é tempo também de oportunidade e de mudança. Temos sentido nas ruas uma receptividade muito grande e o povo de braços abertos”, falou Raquel, ao fazer um balanço da campanha.

A candidata também apresentou propostas do seu Plano de Governo para empreendedores, como o Bora Empreender!, que vai ajudar o pequeno e médio empreendedor com capacitação, e o Facilita Pernambuco, que vai desburocratizar o acesso ao crédito.

“Vamos transformar Pernambuco em uma terra de oportunidades. Vamos tirar Pernambuco do topo do desemprego e da informalidade e gerar oportunidades para a nossa gente, sobretudo para quem é empreendedor”, acrescentou Raquel.

Também estiveram na agenda o candidato a suplente de senador, Fred Loyo; os candidatos a deputado estadual, Alcides Cardoso, Léo Salazar, Ane Ebrahim e Coronel Basilio; a candidata a deputada federal, Larissa Caló; o presidente estadual do Cidadania, João Freire, e o ex-vereador do Recife, Jayme Asfora.

Fotos: Américo Nunes

COMMENTS