População de Correntes abraça caminhada da Frente Popular

População de Correntes abraça caminhada da Frente Popular

CORRENTES - O frio característico das noites do Agreste Meridional não conseguiu conter o entusiasmo, neste sábado (01/09), das pessoas que tomara

Águas Belas – Ex-prefeito Genivaldo sofre mais uma derrota na Justiça
André Ferreira recebe Sandra Paes e anuncia R$ 1,4 milhão para saúde em Canhotinho
Liderança do Agreste anuncia apoio à Débora Serafim

CORRENTES – O frio característico das noites do Agreste Meridional não conseguiu conter o entusiasmo, neste sábado (01/09), das pessoas que tomaram conta das ruas deste município, para abraçar o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). As manifestações de carinho e de confiança na vitória do socialista nas eleições deste ano se repetiram a cada passo dado por Paulo, que fazia questão de retribuir os abraços, “xêros” e acenos com a firmeza de quem vai manter Pernambuco avançando pelos próximos anos. O prefeito Edmilson da Bahia (PSB) e a postulante a vice, Luciana Santos (PCdoB), participaram do ato, que foi finalizado com um comício em praça pública.

“Encontrar uma recepcão como essa, em um sábado à noite e com esse friozinho, só reforça o meu desejo de fazer muito mais por essa gente tão querida e por todos os pernambucanos. Vamos vencer a eleição e seguir levando ações para os municípios, sempre com o foco de melhorar a vida de todos vocês. Esse é um compromisso que aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos”, bradou Paulo.

O governador lembrou que o Agreste Meridional recebeu um grande conjunto de investimentos do seu Governo nos últimos três anos e oito meses, com destaque para as ações em recursos hídricos. “E vamos fazer muito mais. Ouvimos a população e procuramos atender as demandas que nos são apresentadas. A partir de 2019, com o apoio do presidente Lula, teremos condições de entregar cada vez mais obras”, ressaltou.

O prefeito Edmilson da Bahia lembrou que o governador Paulo Câmara nunca “virou as costas para os municípios”. “Sempre esteve conosco, nos ajudando e preocupado para que a população tivesse o melhor serviço público prestado, para que as obras andassem no ritmo certo para o benefício de todos”, realçou.

Luciana Santos frisou que o governador Paulo Câmara poderá realizar ainda mais por Correntes e pelos demais municípios quando contar com apoio no Congresso Nacional. “Por isso, é importante elegermos Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa no Senado. Eles serão grandes parceiros de Paulo e de todas as cidades. A nossa chapa é a mais comprometida com o povo e com o nosso Estado”, concluiu.

Fotos: Andrea Rêgo Barros/PSB

COMMENTS